ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA DIA DAS MÃES

A Prefeitura de Santo Amaro do Maranhão Através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania  realizou uma distribuição de presentes para as mães de Santo Amaro do Maranhão   em homenagem ao dia das mães. O evento  reuniu  dezenas  de mães.

A animação ficou por conta de varias apresentações  artísticas  do município, Na ocasião o prefeita  Luziane Lopes Rodrigues Lisboa, parabenizou todas as mães do município. Também estiveram presentes o secretário de infra -estrutura o Senhor Renato Marreiros .

A secretária de Assistência Social e Cidadania  Senhora  JEANE NUNES DA SILVA organizadora do evento, agradeceu a presença de todos e disse que é muito importante a valorização dessas mães que são as bases das famílias de Santo Amaro do Maranhão.

Mais em Política