Cidadania

ENTREGA DE KITS, PATRULHA E OUTROS BENEFÍCIOS PARA OS AGRICULTORES DE SANTO AMARO DO MARANHÃO

Na tarde desta sexta-feira, 1° de dezembro, foi realizado em Santo Amaro do maranhão, a entrega de kits de irrigação, uma patrulha mecanizada para o povoado de Laranjeiras e benefícios para fortalecimento das cadeias produtivas da castanha, na região. A ação foi realizada pelo Governo do Estado do Maranhão, através da equipe do Sistema SAF (Agerp, Iterma e SAF) e apoio da prefeitura municipal de Santo Amaro.

Autoridades presentes na cerimônia: o Secretário de Estado da Agricultura Familiar - SAF, Adelmo Soares, a Prefeita de Santo Amaro, Luziane Lisboa; a Secretária Municipal de Agricultura, Domingas Lisboa; Coordenadora Estadual do Programa Mais IDH, Ladyanne Pinheiro; o gestor Regional da Agerp de Rosário, Diniz; o Superintendente de Reordenamento Agrário da SAF, Pedro Bello; o vereador, Geni Silva; a vereadora Eliziane Marreiros; o secretário executivo do Conleste, Ozenildo; o Secretário de Agricultura do Município de Rosário, Valter Costa,*também o representante dos trabalhadores rurais da região, Cláudio Valentim.

Também estiveram presentes no evento, a assessora jurídica da SAF, Thaís Rodrigues, a representante do Iterma, Korina Correa, equipe de técnicos da Agerp, Mais IDH e Assessor da Secretaria Municipal de Agricultura Pesca e Desenvolvimento Sustentável do Município de Santo Amaro, Andieckson Marcos.

Veja as fotos: