Meio ambiente

Prefeita Luziane Lisboa busca Parcerias e Recursos em Brasilia para o Município de Santo Amaro.

Na manhã desta quarta feira (07/11) a Prefeita Luziane Lisboa (PP), esteve presente em uma reunião em Brasilia com o Senador Roberto Rocha e tambem esteve presente o Sr Joaquim Maia Neto (Consultor Legislativo/Meio Ambiente).

Na Pauta discutida: Barragem do povoado Boa Vista, uma estrada vicinal ligando a BR 402 ao Povoado Buriti do Tio Onilo (possivelmente até Buriti Grosso), e Rio Alegre.

O Senador já está providenciando uma equipe especializada para enviar ao Povoado Boa Vista para fazer um estudo sobre a Barragem, e outra equipe para fazer o levantamento financeiro e de prazo da estrada vicinal.

O Senador Roberto Rocha Tambem se comprometeu em ajudar no desassoreamento do Rio Alegre.

A  Prefeita Luziane como de costume buscando parcerias e recursos para melhorias do Municipio de Santo Amaro

Mais em Meio ambiente